Quero carregar os dados dos pacientes do seu dispositivo Dexcom CGM para a RocheDiabetes Care Platform.
Solução
Pode carregar dados dos pacientes a partir do seu dispositivo Dexcom CGM através do Clarity, o sistema de gestão da diabetes do Dexcom.
Carregar e exportar dados através da Clarity
Para carregar dados, é necessário primeiro descarregar Clarity.
Se o seu paciente utiliza uma aplicação CGM móvel Dexcom, os dados são automaticamente carregados para a Clarity. Para permitir a partilha de dados, enviar-lhes um convite ou utilizar o seu código de partilha.
Se o seu paciente utiliza um receptor, deve ligá-lo a um computador para carregar os seus dados. Em alternativa, pode carregar os seus dados para a Clarity no momento da sua visita à clínica.
Para exportar dados, clique no ícone de exportação no canto superior direito da página de resumo, seleccione as datas desejadas, clique em Exportar, e depois Fechar.
Importar dados para a RocheDiabetes Care Platform
Nota: A importação de dados a partir deste dispositivo CGM só está disponível utilizando o software Device Link no Windows. Para o instalar, siga este artigo. Uma vez instalado, a pasta RDCP Device Link irá aparecer no seu ambiente de trabalho.
Mova os ficheiros exportados para a pasta RDCP Device Link do seu ambiente de trabalho. Depois, o SINOVO Connection Center deverá abrir automaticamente.
Se o ficheiro não for detectado automaticamente, seleccione-o manualmente. Procure o ficheiro fonte, clique em Abrir, e depois Importar. Isto começará a importar os dados para a RocheDiabetes Care Platform.
Para atribuir o dispositivo ao paciente, clique em Confirmar a atribuição do dispositivo.
O carregamento pode requerer duas confirmações. Para confirmar o carregamento de dados, clique no ícone de ligação do dispositivo intermitente a partir da sua barra de tarefas, e clique em Next.
Nota: Para carregar dados manualmente, clique no ícone da bandeja do sistema ⌃, clique com o botão direito do rato no ícone Device Link , e clique em Manual upload - outros dispositivos. Isto lança o SINOVO Connection Center, onde pode seleccionar manualmente o dispositivo ou a fonte de dados.